Escolha uma Página

Porque devo usar um link encurtado?

2 ago, 2021 | ContactPage, Marketing

Um link encurtado é usado para tornar determinado caminho para uma página mais fácil de ser memorizado e compartilhado.

Na ContactPage todos os clientes contam com um link encurtado para sua página, facilitando assim a divulgação. Por exemplo, uma página cujo o link é contactpage.com.br/verus-agencia pode ser divulgado como cpage.site/verus. Muito mais fácil, certo?

O link encurtado é muito mais fácil de memorizar por conta do tamanho. O usuário que vai digitar esse link no navegador, porque viu em um material impresso, por exemplo, terá menos trabalho.

Ao ter uma página na ContactPage, você ganha um link encurtado que redireciona para sua página online, que pode ser utilizada em suas redes sociais e materiais de divulgação que façam parte da sua estratégia de marketing.

Como funciona o link encurtado da ContactPage

Se você contrata um dos nossos planos, você terá uma página cujo link será algo como: contactpage.com.br/nome. E um link encurtado que você utilizará será, por exemplo: cpage.site/nome

Cada clique que você obter em seu link encurtado será contado e exibido em seu painel de métricas, que você terá acesso assim que sua página estiver pronta.

Para saber mais sobre como funciona o Sistema de Métricas clique aqui.

Na listagem de links com número de cliques você verá “ContactPage” em azul, esse número apresenta a quantidade de cliques que seu link encurtado recebeu no período de tempo que foi selecionado.

Além de ser muito mais fácil passar o link da sua página online, que contém as principais informações que seu cliente/parceiro pode precisar, você também consegue ver a quantidade de cliques nos últimos 30 dias. Por isso, usar o link encurtado é muito importante para mensurar resultados, além de facilitar a vida de quem o recebe.

Para saber mais sobre essa e outras vantagens que você tem ao contratar a ContactPage acesse: https://contactpage.com.br/planos/

Pâmela Ribeiro

Cofundadora da ContactPage e agência Hiloou. Publicitária formada pelo UNISAGRADO, onde desenvolveu pesquisa sobre Experiência do Usuário voltado para sites institucionais. Vencedora do EXPOCOM Sudeste 2018 na categoria Outdoor, é formada como Técnica em Impressão Gráfica pelo SENAI.

Veja Também

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

×