SUPORTE
Confira as dúvidas mais frequentes ou envie sua mensagem.
Já tem sua ContactPage?
1. Como solicitar alteração de dados da minha ContactPage?
Precisa alterar alguma informação de contato ou link na sua ContactPage? Para nos enviar uma mensagem com a sua solicitação, clique no link: contactpage.com.br/solicitar-alteracao
Descreva sua solicitação da forma mais detalhada possível, em breve entraremos em contato informando a conclusão da alteração.
Obs.: as alterações possíveis, em qualquer plano, são relativas aos dados presentes em sua página, ou seja, não é possível fazer alteração de layout depois da sua aprovação, que ocorre na etapa de criação da sua ContactPage.
2. Quais as formas de pagamento?
Atualmente a nossa forma de pagamento disponível é via Boleto, que é enviado mensalmente por e-mail aos nossos clientes.
O boleto é enviado com 5 dias de antecedência, no dia seguinte ao vencimento, quando confirmado o pagamento, é enviada por e-mail a Nota Fiscal de Serviço.
Para tirar possíveis dúvidas sobre a nossa forma de pagamento envie uma mensagem para contato@contactpage.com.br
3. Meu boleto venceu, o que devo fazer?
Caso seu boleto tenha vencido, não se preocupe, você poderá pagá-lo normalmente até 15 dias após o vencimento, adicionados os juros de 2% (dois por cento) ao dia.
Caso não esteja conseguindo realizar o pagamento, nossa equipe irá emitir um novo boleto para você, envie uma solicitação por e-mail para financeiro@contactpage.com.br
Para podermos atender sua solicitação de forma mais rápida, envie através do e-mail que foi cadastrado em nosso sistema, envie o link da sua ContactPage e identique-se com seu nome ou o nome da empresa.
Se precisar de um atendimento mais rápido envie um WhatsApp para (14) 99751-0317.
Obs.: passados os 15 dias sem pagamento, sua página será retirada do ar e seu acesso ao sitema de métricas será desativado.
4. Estou com problema para realizar o pagamento, o que devo fazer?
Para solucionar problemas referentes à sua fatura, boletos vencidos ou notas ficais, envie um e-mail para financeiro@contactpage.com.br
Para facilitar o processo e podermos atender sua solicitação de forma mais rápida, envie através do e-mail que foi cadastrado em nosso sistema, envie o link da sua ContactPage e identique-se com seu nome ou o nome da empresa.
Se precisar de um atendimento mais rápido envie um WhatsApp para (14) 99751-0317.
5. Tem taxa de adesão ou construção da página?
Não existem taxas adicionais além da mensalidade contratada pelo plano.
Para conferir os detalhes dos nossos planos clique no link contactpage.com.br/planos
6. Minha página está fora do ar, como devo proceder?
Envie um e-mail para atendimento@contactpage.com.br
Para podermos atender sua solicitação de forma mais rápida, envie através do e-mail que foi cadastrado em nosso sistema, envie o link da sua ContactPage e identique-se com seu nome ou o nome da empresa.
Se preferir, também pode nos enviar uma mensagem pelo WhatsApp (14) 99751-0317.
7. Quero cancelar meu plano
Os nossos planos têm período de contratação mínima de 1 ano. Em caso de cancelamento antes desse período, deverá ser pago 50% (cinquenta por cento) do saldo remanescente para a conclusão do serviço contratado. Essa e outras informações sobre a rescisão do contrato estão presentes no Contrato de Prestação de Serviços, assinado no momento em que foi contratado o nosso plano.
Após o prazo mínimo de contratação de um ano, o contrato é renovado automaticamente, ficando livre o cancelamentos por parte de nosso cliente, devendo este manifestar seu interesse no cancelamento.
Para entrar em contato conosco e falar sobre o cancelamento do seu plano envie um e-mail para atendimento@contactpage.com.br ou envie uma mensagem no WhatsApp (14) 99751-0317.
8. Como fazer minha ContactPage aparecer no Google?
É muito importe que você dissemine o link da sua ContactPage em todas as suas redes socais, como na descrição no Instagram, Facebook e WhatsApp Business.
Além disso, uma possibilidade que pode ajudar muito é colocar o link da ContactPage como seu Website no Google Meu Negócio. Saiba como administrar o seu Google Meu Negócio clicando aqui.
Clique para conferir todas as dicas para sua página aparecer no Google.
9. Qual a finalidade do PDF e do Wallpaper da ContactPage?
O PDF com suas informações de contato principais, serve como um cartão de visitas digital. Ele poderá ser enviado para seus clientes, assim eles terão suas informações de contato, mesmo sem acesso à internet.
Já o Wallpaper foi feito para ser usado como fundo de tela do celular. Ele contém um QR Code que levará à sua página, assim se torna muito mais fácil passar suas informações de contato para qualquer pessoa. Clique aqui para conferir mais informações sobre como utilizar o PDF e Wallpaper da ContactPage.
10. Como usar a ContactPage como ferramenta de Vendas?
Estar sempre apostos para atender os desejos do seu consumidor pode te gerar uma grande vantagem competitiva no mercado. Porém, mesmo depois de ter todas as formas de contato necessárias, ainda é preciso pensar em como ela poderá ser encontrada facilmente por quem procura pelo seu serviço.
A ContactPage foi criada para isso, exibindo todos os seus links e informações de contato, de forma simplificada, para quem busca saber mais sobre você ou sua empresa.
Clique aqui para conferir dicas essenciais de como usar a ContactPage à favor da sua marca.
11. Como posso entrar em contato com vocês?
- Se você ainda não é nosso cliente e quer tirar alguma dúvida envie um e-mail para contato@contactpage.com.br
- Se você já é nosso cliente e tem alguma dúvida referente ao nosso serviço, envie um e-mail para atendimento@contactpage.com.br
- Se já é nosso cliente e quer tratar de assuntos referentes ao financeiro, envie um e-mail para financeiro@contactpage.com.br
- Se preferir pode nos enviar uma mensagem preenchendo o formulário abaixo.
- Quer falar com nossa equipe de vendas de forma mais rápida? Envie um WhatsApp para (14) 99751-0317.
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